Em abril: Banco do Brasil traz Circuito de Negócios Agro para Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento oferece palestras, feira e soluções de crédito para produtores rurais na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.

Nos dias 15 e 16 de abril, Taquaritinga receberá uma importante iniciativa voltada para o setor agropecuário: o Circuito de Negócios Agro, promovido pelo Banco do Brasil. O evento será realizado na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, (Antiga Praça Centenário), e contará com a presença da Carreta Agro do BB, que funcionará como uma agência móvel.

Durante o Circuito, estão programadas diversas palestras sobre temas relevantes para o agronegócio, além de apresentações sobre novas tecnologias que visam melhorar as atividades rurais. Paralelamente, será montada uma pequena feira onde os parceiros poderão expor seus produtos, enquanto a equipe do Banco do Brasil estará disponível para fornecer assessoria e apresentar as melhores soluções de crédito aos produtores.

A Carreta Agro dispõe de mesas para atendimento, sala de reuniões e espaço para realização de palestras e cursos em seu interior, proporcionando um ambiente adequado para o desenvolvimento de negócios e troca de conhecimentos no setor agropecuário.

A Agência do Banco do Brasil de Taquaritinga convida toda a população, especialmente os produtores rurais, a participar deste importante evento que visa impulsionar o desenvolvimento do agronegócio na região.

Compartilhe esta notícia: